sexta-feira, 5 de setembro de 2014

BRIGADA MILITAR 11° BPM

Gurizada medonha eu nem ia postar mais nada hoje,mas não tinha como eu não postar nada sobre esse ocorrido,ontem a noite como de costume fui assistir a um dos meu programas preferidos o Policia 24Hs ou P24Hs,esperei anciosamente ate o final(um amigo avia me avisado do fato) para ver nossa queria Brigada Militar na tv em rede nacional,tratava-se de uma "pequena"ocorrência atendida pelo grandioso 11° BPM!!!,digo pequena pq em meio a tantas outras ocorrências que nossos PMs assim como os PMs do resto do Brasil enfrentam no dia a dia.Cara minha postagem é não somente para divulgar o tal programa em questão,ate pq muitos criticam dizendo que neste programa já citado so aparece "coisinha pequena",mas sim para dizer que as coisas estão mudando!!!,nego que pensava que so existia uma PM  no Brasil ta enganado!!!,EU SEMPRE DIVULGUEI QUE EXISTIA MUITA POLICIA  AQUI NO PAÍS ;PMBA,PMPE,PMPR ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário