domingo, 20 de agosto de 2017

Resposta a um pedido de parceria!

Opa bom dia!
Então eu estava a dois dias sem ligar meu pc,quando li sua mensagem pedindo para ser parceiro.
A bastante tempo já conhecia seu blog!
Acredito que desde que foi criado.O fato é que fiquei chateado por ver muitas,mas muitas mesmo das minha skins reeditadas a txd(e ate o dff) e sem meus créditos.
Sempre fui muito fã da PMRJ,logo que comecei a jogar com mod de policia(depois de zerar mais de 40 x o GTA SA).
Seu blog é bem vindo aqui,desde que poste os créditos de minhas skins!!!

Exemplo : http://equipegtarj.blogspot.com.br/2017/07/skin-defesa-civil.html

Um comentário:

  1. Boa tarde Will, vim avisar que eu corrigi os créditos das skins, vou explicar, muitas skins que eu posto tinham no blog: hl-gtarj.blogspot.com
    E lá, muitas skins e viaturas não estavam com créditos, principalmente os packs que ele postava, então, ficava meio difícil pra saber, mas agora já arrumei e já sei de quem são os créditos, caso aconteça isso de novo, é só me avisar que eu arrumo, mas acredito que não vai acontecer de novo, dei uma arrumada nos posts de várias skins, até baixei de novo as skins que eu botei os créditos no arquivo, já arrumei tudo, se quiser, dá uma revisada lá no blog pra ver se tá tudo certo mesmo.

    ResponderExcluir