"Recanto de Causos"

RP 21º BPM




5 comentários

João Vítor Rodrigues em 5 de agosto de 2017 20:49

Boa noite! Vi que vocês fazem skins desse tipo, RP, mas nunca vejo o download. Precisa pagar pra poder fazer download ou ser membro/seguir de algum grupo? Se sim, como faço pra ser?

Att. João

WILL® em 6 de agosto de 2017 02:30

Ola João Vitor,as skins são minhas,eu as edito!
na maioria delas eu as edito para meu uso próprio(Brigada Militar,Força Nacional,P.R.F. e Polícia Civil RS).
Sobre Download; " A BASTANTE TEMPO ATRAZ EU POSTAVA DOWN DE MEUS TRABALHOS!,AGORA SOMENTE ALGUNS POUCOS!!!!
Motivo; VARIAS EDIÇÕES SEM MEUS CRÉDITOS!,DIAS ATRAZ ESTAVA OLHANDO O MUNDO GTA, MUNDO MESMO MÉXICO,ESPANHA,E ME DEPAREI COM VÁRIOS SKINS EDITADOS POR MIN COM TXD DE POLICIAS LOCAIS,MAS SEM MEU NOME NA POSTAGEM!!!!
-OS BONS PAGAM PELOS MAUS!
Exemplo ; http://gtagaleriademods.blogspot.com.br/2015/10/policia-fuerzas-especiales-policia.html

João Vítor Rodrigues em 6 de agosto de 2017 18:26

Puts cara, que chato isso! Bom, a vida tem dessas né kkkk. Obrigado ai pela atenção <3

Unknown em 22 de agosto de 2017 05:38

Olá will,eu gosto muito das suas skins.
Eu modelo também e meu sonho era ter umas ajudas suas.
Eu só faço skins policiais,mas não consigo atingir o seu padrão. Você é muito foda!!!

Como entro em contato com você por favor

WILL® em 22 de agosto de 2017 13:19

Ola Unknown! obrigado por visitar meu blog!!!
Uma dica do amigo WILL : Vá em frente!,se errar tente de novo,tente ate chegar ao padrão que tu achar perfeito,e não o que os outros acham perfeito!!
"FAÇO SKINS PARA MEU USO,PARA ME DIVERTIR E JOGAR EM MEUS DIAS DE FOLGA"!

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.