quarta-feira, 1 de maio de 2013
PMESP-Capitulo 1
PMESP, no parque do Jabaquara, zona Sul de SP, arma esquema pra pegar um dos principais traficantes da ZS de SP.
NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPITULO!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário