quarta-feira, 1 de maio de 2013

PMESP-Capitulo 1

PMESP, no parque do Jabaquara, zona Sul de SP, arma esquema pra pegar um dos principais traficantes da ZS de SP.







                       NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPITULO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário