quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AS-350 Águia 6 Policial

Olá galera,eu Jimmy_Neo vim liberar o meu ultimo mod pra download,Tratasse do meu ultimo trabalho o Águia 6 da PMESP,Fiz ele a um bom tempo atrás nos tempo do G.A.V Grupamento Aéreo Virtual,Logo após o fechamento do clã o Águia se tornou sem utilidade pra mim,então,como estarei parando de fazer mods decidi liberar o Águia pra download...O Águia conta com o Sistema da Aeronave MH60 Do AceCombatFreak...

Segue alguns prints...





O Águia não está terminado,ainda tem algumas coisas que eu ia terminar nele,como por exemplo,remover uma pá do rotor principal,fazer as portas deslizantes e mais algumas coisas...




Ah,e só pra constar,eu recebi autorização do AceCombatFreak pra usar os sistemas da aeronave dele no meu Águia...



 ========== Recursos ========== 

- Pás de rotor variáveis 

- Portas abrem que nem as reais

- Lights para um melhor realismo

- E algumas funcionalidades legais
Enjoy :)  
=====================================


        Agradeço a algumas pessoas pela ajuda e apoio no desenvolvimento dessa magnífica                             aeronave:Will®,SAKANAS,Vinicius VOz,Abreu3D & Pastor Ribeiro :P
 
                                                         DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário