quinta-feira, 11 de setembro de 2014

GTA SA G O E Grupo de Operações Especiais da Policia Civil RS



Então pessoal,vcs viram o vídeo ae e tal,mas o que acontece é que a nossa ideia(minha e do Ghost) era deletar o prédio que existe em cima desse estacionamento,e por outro no lugar!,mas por algum motivo que eu e meu grande parça Ghost desconhecemos não rolou!,seria muito legal o mapa!,ali era para estar um prédio que fica perto de las venturas é um hospital,com a txd certa viraria uma delegacia,mas sei la,se alguém poder me ajudar comente ae a postagem.

Seguem as fotos do que seria o mapa idealizado por mim e pelo Ghost,e o que aconteceu.

era para ser assim,mas...




                                         
                                                                 


                                               ficou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário