sábado, 13 de setembro de 2014

Não estou parado

Segue Fotos de alguns projetos

































Peguei o carro deste Site : http://www.gtaall.com.br/gta-san-andreas/cars/477-dacia-duster-2010-suv-4x4.html
Autor : Vameshu.1990
Edição e modelagem da Grade e outros detalhes : S4K4N4S

Veiculo Multifuncional.

Outros créditos que não foram citados podem por nos comentários que eu arrumarei 

Por enquanto não botarei para Down pois ainda Farei na Versão da Civil do RS.
Ainda não esta finalizada mais Segue as Fotos ae.










4 comentários:

  1. Man muito foda!,esperando ansioso pela Duster da PC!!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!,DOWNLOAD POR FAVOR,FICO FODA DE MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  3. ae Caser tenho paintjob da GCM de SP que fiz pro meu duster se quiser dps te passo, só da um salve ai ...

    ResponderExcluir