sábado, 8 de novembro de 2014

ESTE ANO O NATAL FOI CANCELADO!!!! :(


Bom pessoal não vou xingar ninguém!,só gostaria de agradecer a todos que seguem meu blog,avisar que retirei o link das 3 ultimas skins que estavam  para download aqui,e também agradecer a quem me ajudou a editar as skins que iriam para download no dia 24/12!!!,sim não vão mais  e por um motivo bem simples,o mesmo motivo que me fez retirar link das ultimas skins postadas...aqui segue link de um canal,com um video,neste video bem no final aparece um skin,skin convertido ele foi feito para GTA SA eu comentei ali não sei se colocaram a esta altura do campeonato os créditos,mas só pelo fato de terem convertido sem autorização e bem provável que este skin tenha preço no mercado eu deixo de postar nesta data 08/11/2014,agradeço a todos que sempre seguiram meu blog e aos demais integrantes da equipe fiquem a vontade se quiserem postar suas edições aqui!

ESTE ANO PAPAI NOEL NÃO VEM MAIS!!!


LINK DO VIDEO: 

14 comentários:

  1. Ola Equipe Gaucha sobre o meu posicionamento da skin que vc supostamente disse que eu apenas converti e que deveria colocar os creditos bem eu garanto a vc que a quele modelo e ou texturas nao pertencem a vc todos os mods no meu canal sao de autoria minha e em algum momento peguei ou o que muitos pensariam roubei na internet pelo menos nao foi aqui é a primeira vez que visito e blog e ja possui mas impressoes de min efim eu garanto a vc que os modelos ou texturas nao é de autoria sua e alem disso eu nao me matei e trabalhei pára alguem simplesmente dizer que o trabalho é auoria dele ou de terceiros agradeço pela compresao e cheque o meu canal com mais cuidado antes de dizer quaisquer coisa como havia dito antes todos os mods no meu canal são de autoria minha!

    ResponderExcluir
  2. em nenhum momento afirmei que a skin era minha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Will, não faz isso cara :(
    Eu esperei tanto pela skin da FOX desde o primeiro dia que você postou ela eu fico esperando o download cara, acompanho seu blog desde o começo de 2013 :'(
    Todos os dias eu checo seu blog pra ver as novidades cara, sou um grande fã seu, por favor, não cancela as skins cara :(

    ResponderExcluir
  4. bem eu disse em si a equipe gaucha falaram para min colocar os créditos sendo que os mods são de autoria mina nada eu peguei aqui!
    o sujeito que comentou no meu canal exigindo os credito foi o

    Guilherme da Luz

    e imagino que ele seja dessa equipe e ou alertou vcs que supostamente roubei algo no blog de vcs pois meus mods de skin todos foram eu que fiz!

    ResponderExcluir
  5. Lucas Barbosa é essa skin e toda de sua autoria???
    http://4.bp.blogspot.com/--K369DYPjRs/UssUyLQojuI/AAAAAAAAAJ4/iiXqhmQ5CiQ/s1600/sa-mp-761.png

    ResponderExcluir
  6. Que eu me lembre, o 1° a editar está skin foi eu e pelo que parece está praticamente igual, e vc ainda diz que fez a textura?? Como se eu tô vendo uma copia totalmente idêntica, ou será que é minha que vc apenas trocou o coldre... Sua?? Sqn heim...

    ResponderExcluir
  7. Até o bug do braçal no braço direito é msm... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Prazer Guilherme S. da Luz sou eu!!!,eu não pedi meus créditos na skin,mas sim perguntei pelos créditos dela,cara eu sempre postei os créditos das partes de uma skin editada por mim!,ate pq não tenho a pretensão de dizer que sou o fodão,o pika das galaxias aponto de dizer que modelei uma skin!!!,pelo que vejo das conversões que existem para gta iv elas são apenas conversões de coisas feitas para gta sa!!!,meu amigos do blog que editam viaturas e carros também sempre postam os créditos das peças dos carros,e o que vejo nos videos e posts é que vcs que convertem,raramente postam créditos dos autores,e me vem na mente uma pergunta a vc Lucas vcs além de modelarem skin modelam também vtrs?...sou humilde a ponto de dizer que eu sou editor e não modelador!!!

    ResponderExcluir
  9. Esperando a resposta do lucas para o rawand! Hehe

    ResponderExcluir
  10. E é assim que se cala a boca de um mentiroso, que não edita merda nenhuma, apenas converte. Casa caiu!!!

    ResponderExcluir
  11. lucas kd vc meu querido? fez um texto do caralho pra depois sumir desse jeito! hehehe

    ResponderExcluir
  12. Will cara da esse presentão pra gente por favor, não temos muitos mods de qualidades no Brasil, eu sempre usei seus mods e sempre divulguei seu blog cara, todos os modeladores e textures que tem aqui nesse blog eu afirmo que são os melhores que existem no Brasil parar MODS COPS! Lembro quando você estava preste a lanças aquelas skins do BOPE que vc liberou no natal passado, lembra que muitos te xingaram, reclamara e etc? Lembra que você foi bondoso e não se importou com eles liberando a skin no final do ano?! Faça isso cara, não procure reconhecimento dos outros, faça por amor não por fama. :)

    ResponderExcluir
  13. Lucas Santos como vai?,espero que esteja bem,saiba que é muito chato pra mim ter que cancelar um download,pq blogs vivem disso cara,é o que faz as pessoas entrarem todo dia no seu blog downloads,mas também é muito chato ver uma coisa que vc ou seus amigos levaram tanto tempo editando ser convertido e postado sem os créditos e muitas vezes ate vendido,espero que entenda,se não entenda apenas tente respeitar minha vontade de não postar mais nada aqui, a muito tempo eu já tinha vontade de parar,ate cheguei a me despedir mais de uma vez,mas agora é pra valer,continuarei editando e jogando pq é vicio não adianta kkk,mas não verão fotos aqui ate pq não acho justo ficar postando só fotos das coisas para as pessoas admirarem não sou assim sempre fui contra isso,mas quero que saibas que não estou fazendo isso por fama,ate pq já sou bem conhecido,e nunca quis isso ,quando comecei a editar eu só queria jogar com mods da Brigada Militar pq eram escassos então fui e aprendi a editar,um ate breve e abraço!!!!

    ResponderExcluir