sábado, 29 de novembro de 2014

Vamos acabar com essa História.......

Oi galera tudo bem aqui é o Abner,venho aqui dizer que estou cansado de ouvir a mesma historinha de sempre sobre a Spin LTZ,os caras vem dizer que modelaram isso modelaram aquilo,to nem ae mas de uma coisa é certa,não modelaram porra nenhuma,desculpa a palavra,mas é isso mesmo,eu peguei ela com um amigo no meu antigo face que agora eu exclui,ela era vamos dizer assim pelada,ou seja,só tinha a carroceria os faróis já modelados e as lanternas também já modeladas,(mais adiante nesse post vou mostrar como peguei ela pois guardei fotos e ela própria quando foi passada pra mim),e deixar bem claro uma coisa tudo bem se foi modelado gravata nova,roda nova,tudo bem,mas isso não muda o fato de o carro ja ter sido enviado pra mim pronto,a unica coisa que os outros caras fizeram nela foi colocar interior e tal (a mesma coisa serve pra mim pois eu só editei e não modelei nada,eu pelo menos sei a diferença de editar e modelar pena que outros caras não saibam),ou seja "editar" e não "modelar",se modelaram foi algumas peças mas não as peças das fotos abaixo,pois essas peças (vou falar mais uma vez pra ver se entra na cabeça de certas pessoas e editores) ja estavam prontas.Aki em baixo vocês vão ver como ela veio,ou seja,como estava quando veio pra mim(Abner).

                                                   Carroceria pronta

Faróis e faroletes já prontos normais
Faróis com mascara negra que eu mesmo(Abner) editei hoje 29/11/2014 quando tirei essas prints(só coloquei textura mais escura,isso é pra mostrar que não precisa modelar um novo farol pra por mascara negra,qualquer um faz isso e pras pessoas que pensam que é um outro farol eu digo pra vocês,é o mesmo farol da foto acima,se eu quiser deixo todos carros do meu gta com mascara negra isso é fácil demais,isso é pra mostrar que tem outros blogs por ae que disseram que foi modelado do 0 um novo farol com mascara negra pra spin,kkkkkkkkkkké a mais pura mentira já falada,pensam que o cara é trouxa)


Lanternas já prontas
Portas dianteiras já prontas e separadas da carroceria,sem os forros de porta

Grade já pronta
Ou seja a unica coisa que foi feita nas Spins que estão em blogs por ae foi praticamente nada,só texturizaram com a txd da PM do estado deles e editaram como queriam e dizem que a Spin é deles,MENTIRA,o verdadeiro dono é o Marcos Torres,aqui termina essa Ladainha,peço desculpa as pessoas que não fizeram nada de errado,mas tem outros caras que até eu me envergonho de o quanto estão sendo mentirosos.

2 comentários:

  1. Pois é,e você esqueceu de explicar da gravata original dela,apenas compare com a de antes com a de hoje guerreiro...Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é,acho que você esqueceu de explicar da Gravata dela original e comparar com a de hoje...abraços

    ResponderExcluir