quinta-feira, 16 de abril de 2015

PMMG







12 comentários:

  1. Will eu como mineiro e admirador da PM não só a de MG to ficando louco com essas skins da PMMG ta muito FODA libera essa skin por favor Will parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Libera skin aê Will por favor ta muito foda cara e quase nem exite skins da PMMG para GTA libera cara só pra ter algumas skins boas da PM de Minas Gerais Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Libere a skin Will POR FAVOR #liberawill

    ResponderExcluir
  4. Will me fala uma coisa que eu possa fazer pra vc liberar essas skins sei que vc ja tem muitos seguidores mas com quantos seguidores vc libera as skin da PM mineira

    ResponderExcluir
  5. calma man!,ainda vou fazer mais coisas nela,e talvez eu faça mais alguma skin...

    ResponderExcluir
  6. Blz Will é que eu nunca tinha visto skin ta boa da PM do meu estado quase nem existe skin boa da PMMG entenda minha situação

    ResponderExcluir
  7. Will libera essa skin por favor por favor

    ResponderExcluir
  8. Will libera essa skin cara por favor por favor ela ficou muito foda !!!

    ResponderExcluir
  9. Will libere as skins da PMMG por favor cara ficou muito foda Parabéns pelo trabalho mas libera as skins pra galera aê!!

    ResponderExcluir
  10. Will será q n dá para por o link ai to esperando a um tempão

    ResponderExcluir
  11. Will por favor libera o link to esperando a um tempao

    ResponderExcluir