"Recanto de Causos"

Chevrolet Trailblazer 2012 - PRF Multifuncional


Este belo exemplar foi adquirido pelo meu amigo Hesiodo Pache do autor Hummster 3D.

Créditos Pelo modelo 3D:
Hummster 3D

Créditos de pessoas envolvidas no projeto
Hesiodo Pache
Caser(S4K4N4S)
Abreu 3D

Conversão:

Caser(S4K4N4S) 
Abreu 3D

 Edição:

Caser (S4K4N4S)
Abreu 3D

Peças : 

Caser (S4K4N4S)
Lukas Ruy 
Simmons 3D
Assistente Luis
Abreu 3D
Luizinho

Sistema de Luzes idealizado por Assistente Luis e Caser(S4K4N4S).

Caso falte mais alguém só botar nos comentários que eu irei rever e se de fato for eu colocarei.


 Obs: Devido estar na cara que deu muito trabalho mesmo não ter tido modelado ela do zero mais tendo em vista ter convertido o modelo e editar e fazer algumas peças que a mesma não tinha lógico dentro das minhas possibilidades eu não irei por este modelo disponível ao público pois o mesmo público não sabe manusear as coisas alheias e além do fato da mesma ser adquirida de forma honesta sendo comprada e injusto e uma "puta burrice " liberar o modelo sem mais até mais pessoal.




14 comentários

Bruno da silva em 23 de setembro de 2015 10:08

file essa trail

LucasSilva® em 23 de setembro de 2015 13:13

Viatura TOP, Velho antes de morrer, posta essa vtr por favor ?!
Já que qnd a gente morre não leva nada, deix ao menos pra Down ...

Rawand Oliveira em 23 de setembro de 2015 14:10

Só falta explicar pra nois como edita o mod!

LAYOUTS em 23 de setembro de 2015 15:35

melhor do que a do LZK.

SAKANAS em 23 de setembro de 2015 16:39

E realmente lucas da via agente não leva nada mais a minha intenção nunca foi de prender nada mais a falta de respeito para com quem faz e edita os mods e grande isso nos faz ficar com receio de liberar as coisas além de que não tem só eu envolvido nesse projeto.

LAYOUTS em 23 de setembro de 2015 18:55

ai blz? legal mesmo seu trabalho,procure fazer um trabalho menos exclusivo só pra galera,na verdade se pudesse pegar uma trail que tem na net e colocar só uma lanterna bacana já ficaria grato,tanto a frontal quanto a traseira,tem uma banaca do Hesildo,se pudesse só mudar algumas coisas,Snaker deixando aqui seu recado,abraços feras.

SAKANAS em 23 de setembro de 2015 19:43

E quem sabe mais para frente eu posso pegar uma da net e dar uma arrumada para o pessoal.

Rawand Oliveira em 24 de setembro de 2015 03:16

SAKANAS e a respeito dessa inovação das luzes vai explicar como funciona?

SAKANAS em 24 de setembro de 2015 04:00

Olha referente ao sistema de luzes eu não poderei explicar como pois não fui eu que criei do zero nem nada e só uma adaptação feita pelo meu amigo luis o mais conhecido como assistente luis que no caso me ajudou a fazer essa adaptação então eu não tenho como divulgar nem fazer tutorial a respeito pois o mesmo citado acima meu amigo não me autorizou ainda pois ele mesmo ira postar mais para frente sobre o sistema.

Lima. M em 24 de setembro de 2015 09:20

Gostei muito do sistema de Luiz que fica muito foda

RBOY_ GTA_São_Paulo. em 26 de setembro de 2015 07:31

Muito Foda trialblazer Parabens a Equipe Pelo Projeto Like --- > Rboi

Marcelo Henrique em 6 de janeiro de 2016 19:36

Se alguelm de vcs quiser ver essa viatura tem um cara mostrando ela e realmente ficou perfeita link :https://youtu.be/AV4cGmDuHsg

Marcelo Henrique em 6 de janeiro de 2016 19:38

Se quiserem ver essa viatura, tem um cara que fez um video mostrando e realmente e perfeita :https://youtu.be/AV4cGmDuHsg

Viniccius Oliveira em 3 de julho de 2016 13:38

Mano você pode disponibilizar ela para eu não? Pois to criando um SV de GTA San MTA e preciso de uma vtr eu achei ela bonita

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.