Skin Polícia Civil RS

Buenas "Gurizada"!,aqui WILL e como prometido finalizei o skin da Polícia Civil RS.
Espero que gostem!,infelizmente como meu mestre GHOST diz a internet é um lugar obscuro e perigoso então nada de down.
Serei sempre grato aos seguidores do blog,e por ser grato é que ainda posto alguns de meus trabalhos mesmo correndo o risco de reeditarem e converterem meus skins.
Sempre grato ao GHOST(RAZOR) pelas dicas no 3DS e por fazer varias texturas para mim.

















Créditos : 

WILL® 
GHOST(RAZOR)


2 comentários

Aeroporto de Monte Carmelo em 25 de julho de 2017 18:38

Linda Will. É realmente uma pena que não poderemos tê-las. Sou um grande fã da PCRS e sempre faço o que eu posso como o Palio, Pajero e tal. Porém eu não sei editar skin. Parabéns!

WILL® em 25 de julho de 2017 18:55

Vlw man!

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.