domingo, 26 de novembro de 2017

Informativo - Sobre os meus Mods

Bom vamos la novamente irei falar sobre esse assunto devido a alguns fatos ocorridos esses dias.
vamos la eu não sou obrigado a postar todos os meus mods para Down por um motivo bem simples, quando eu comecei a fazer mods era um cara super gente boa e postava todos os meus mods para o pessoal usar, pois a intenção em si era ver o publico sendo maravilhado com minhas edições., o porque de eu ter parado de postar as minhas edições para o publico? simples perdi total vontade quando outros editores pegaram e usaram do meu trampo sem ao menos por os meus devidos créditos o que e uma coisa simples, então vamos a um pensamento rápido sobre isso.



Se você se empenha para trazer uma coisa super detalhada e legal com certeza você demandou de tempo, dedicação e aperfeiçoamento disso e posso garantir que  quem vê uma SS do mod acredita que e super fácil de idealizá-lo., no entanto a mods que eu demoro quase 3 dias fazendo direto e eu tenho outras coisas a serem feitas em minha vida.


O minimo que eu queria era meus créditos devidamente colocados, porem isso não ocorre então eu deixo de postar  para todos usarem,  mais isso não me impede de divulgar meu trampo assim como muitos editores assim fazem, e não confundam uma coisa eu não irei brigar com ninguém por causa de mod nem ao menos batalhar com ninguém sobre isso., Então só posso dizer uma coisa a quem acompanha meus trabalhos sejam aonde for eu não postarei meus mods para Down somente divulgá-los mesmo.




Obs: Não obrigo ninguém a visitar o meu blog criei ele apenas para divulgar o meu trabalho, caso você esteja em busca de downloads esteja a vontade para visitar outros blogs, no meu eu não disponibilizo.

5 comentários:

  1. Entendo perfeitamente sua posição de não postar mods pra download. E embora eu tenha feito a viatura, ainda assim reconheço teu trabalho. Não fiz ela pelo blog ser em sua maioria exclusivo, afinal se fosse por esse motivo, não seria só ela que eu tentaria fazer e postar pra download.

    ResponderExcluir
  2. Não mano se pode ficar tranquilo isso não foi direcionado a você fazer outra viatura igual ou não, e mais para falar o por que eu não posto as pessoas confundem acham que eu sou desumilde de não postar e talz eu só quero que entendão o meu ponto de vista.

    E você tem todo o direito de fazer uma edição e postá-la caso for de seu agrado e sua edição e seu desejo.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Cara, foi mal aí caso eu tenha te ofendido, mas é que eu não sabia que o motivo disso era por causa de créditos. E eu não estou te obrigando a nada. Sobre aquele comentário: aquilo foi só um zoeirinha, eu até coloquei entre parênteses que aquilo não era nada sério.

    equipegaucha.blogspot.com.br/2017/11/chevrolet-blazer-2010-brigada-militar.html?showComment=1511119677028#c5470098422438042001

    ResponderExcluir
  4. relaxa cara não foi por isso ae e pelo fato geral em si.

    ResponderExcluir
  5. Salve mano,infelizmente essa é a dura realidade do Brasileiro(creio que isso enquadra como uma forma de corrupção)apesar de eu nunca ter passado por esse tipo de desgosto entendo perfeitamente o motivo de vc postar exclusivos(foi otimo vc fazer esse post,assim vc esclareceu mt coisas para as pessoas,agora basta as pessoas ñ aceitarem esse tipo de coisa)lenbrnado que nem todo mundo é culpado(tipo eu por exenplo,um certo dia eu acho uma vtr e edito éla e boto para download,ai ñ tem seus créditos,pq onde eu pegeui éla ñ tinha seus creditos)aí nesse caso é bom senpre fazer um comentario solicitando os créditos

    ResponderExcluir