segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Obrigado Biel Caser !!!!!

Então não ia postar nada sobre isso,mas tem coisas que acontecem que faz agente repensar ,coisas que não esperamos.
Fiz um pedido a alguém que considero um amigo virtual ;Gabriel Caser (SAKANAS);um dos poucos do "mundo GTA" que tenho no meu facebook ,uma edição em uma viatura "veinha" que eu tenho da Brigada Militar,não querendo incomodar ate pq todos temos nossas vidas particulares,perguntei quanto ele cobraria pela edição.
Pois bem este cara muito gente boa a quem eu nem sonhava que um dia seria postador do meu blog não editou não,ele fez uma viatura da Brigada Militar e adaptou ao imVehFt.
O minimo que posso fazer é escrever esta postagem em agradecimento a um dos caras mais gente boa que conheci neste mundo de GTA, Obrigado velho!!
Em meio a tantos com amnésia e falta de consideração tu sempre humilde !,gastou um pequeno tempo da sua vida para ajudar  o velho WILL sem cobrar um centavo.







Créditos ; 

SAKANAS ®


Agradecimento: 

SAKANAS ® 

2 comentários:

  1. Off post
    Will, você poderia falar com o Abner ou tenta arranjar uma S-10 dessa pra eu editar? Eu nem sei se foi ele que postou, mas aparentemente foi, e o link está quebrado. É porque eu queria uma S-10 antiga pra editar a pintura, mas não achei nenhuma.

    gtaeditte-rs.blogspot.com.br/2013/01/s10-da-brigada-militar.html

    ResponderExcluir