sábado, 21 de abril de 2018

NOVO SKIN B.O.E.




7 comentários:

  1. Preciso de ajuda,eu modo fiquei uma a min no 3ds max,mas na hora de exportar da erro,aparece uma mensagem de erro,se tiver como quero uma ajuda sua pesquisei mas na net não tem nada que possa me ajudar neste erro.

    ResponderExcluir
  2. Layouts ; deixa teu Skype aqui ,vou tentar te ajudar pelo Skype ok?
    Abraço !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Blz,vou ver como estou lá e te dou um toque

    ResponderExcluir
  4. faz um tutorial tipo,como trocar uma parte do corpo por outra,tipo,tirar o capacete de uma skin e colocar em outra,e como funciona o atach-detach etc...meu facebook :www.facebook.com\gtaoperacoes.

    ResponderExcluir
  5. Minha ideia e te passar dicas via Skype ,como fiz com muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  6. adiciona ai,snakericky meu skype vlw?

    ResponderExcluir