sábado, 16 de junho de 2018

Bombeiros RS









Créditos :

WILL ®
JOÃO VITOR RODRIGUES

8 comentários:

  1. Mais uma vez ficou top Will, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Top , mesmo pena que seus fãs não vão ter donwload kk

    ResponderExcluir
  3. Vi encher o saco de outro, seu jaguara dum topera que tu é GTA PM BAHIA!

    ResponderExcluir
  4. Pura inveja isso ai, ter que vir comentando merda aqui, crianção

    ResponderExcluir
  5. Opa will , 100% ? aqui o MM3D queria entrar em contato com vc trocar umas ideias boas ai , retornei novamente p/ o Gta ... aguardo respostas , tvhau tchua , abraços !!

    ResponderExcluir
  6. júnior relaxa , eu to pirraçando vcs mesmo , mais eu so criança não blz , já parei . até msm pq eu não libero as skins que faço pq sei do tbr que da . ficou show essas . e sobre inveja né não , pq os itens que tem nessa eu tenho se eu quizer fazer eu faço , o negoio e pq não gosto desse modelo de bota . vlw

    ResponderExcluir