terça-feira, 21 de agosto de 2018

by WILL

Bom dia leais seguidores do blog "dos pampas" .
Ai eu olhando postagens minhas antigas me deparo com essas fotos :
São de uma favela modelada pelo Sergio mano olha so que foda dai os caras editam uma coisa que mal da para entrar ?!!?!?!, serio mano não estou reclamando ,mas é foda velho ...nego pega edita coisas tão fodas para o GTA V e o SA que é o mais "facimmm" de editar nego faz uma coisas bem simples , a favela ficou massa e tal ,mas mano serio poderiam ter feito melhor , não manjo de mapas manjo de skins(que são fodas) se eu soube-se editar mapas vcs teriam a favela mais foda para GTA SA .









                                     

                               " link com os arquivos originais da favela do Sergio "
 https://www.4shared.com/get/Q_q1EXlace/FAVELA_Battle_street.html

8 comentários:

  1. mano não tem localização ,pq estao ai somente os arquivos!!! , tem q montar o mapa.

    ResponderExcluir
  2. leia o meu outro comentario desta postagem.

    ResponderExcluir
  3. O VERDADEIRO CRIADOR DESSA FAVELA SE CHAMA (KOHDYKTOP), ELE CRIOU UM MAPA DE FAVELA QUE FOI BEM CONHECIDO A FAVELA DO RIO DE JANEIRO SLUM, VOLTANDO AO ASSUNTO... O KOHDYKTOP MANJA MT DE MODELAGENS 3D DE MAPAS ETC... SE VOCÊ ACHA QUE É MENTIRA MINHA PROCURA AI NA INTERNET QUE VOCÊ VAI VER UM MONTE DE MODELAGENS 3D DE MAPAS QUE ELE FEZ.

    ResponderExcluir
  4. Mano , se tu conhece o autor e o blog dele ,vai saber que ele e brasileiro e o nome verdadeiro dele e Sérgio.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. ele moscow kkkk, (graça o sérgio mora em moscow) n entendi como monta...

    ResponderExcluir