sexta-feira, 2 de novembro de 2018

True Crime NY City

Buenas , para quem não sabe sou "GAMER" muito antes deste termo existir , em uma epoca em que não se usava o termo "GAME" mas sim "VIDEO GAME" , me refiro a época do ATARY da POLIVOX ;



Joguei por anos em uma epoca em que simplesmente era mais fácil encontrar uma agulha em um palheiro do que encontrar manutenção para qualquer tipo de problema que o video game poderia ter .
O tempo foi passando e chegamos aos tempos de ouro do GAMER ! ,naõ não é o Play 4 , mas sim o Play 2 ; Man sou fã de quase todos os jogos feitos para este game , em especial dois jogos GTA SAN ANDREAS &  TRUE CRIME NY CITY para minha surpresa só a pouco tempo soube que este meu segundo game favorito do Play 2 existia também para PC .
Hoje jogando e refazendo as "missões" que ja sei de cor(virando o game varias vezes hehehe) reparei que para um game do Play 2 ele é muito foda , pq? , bom para começar os gráficos para época estão show de bola e as animações só perdem para as animações do GTA IV .
Então me vem um outro pensamento na cabeça ; em  GTA SA poderiam ter feito melhor!!!
So de ver o "Marcus"(personagem principal do game chutando e algemando os caras eu me pergunto ????? pq SA não pode ter esta animação.


                                          Em GTA SA poderiam ter feito melhor !!!

                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário