domingo, 5 de janeiro de 2020

Força Nacional de Segurança Publica





5 comentários:

  1. Vai liberar? É muito shoow!

    ResponderExcluir
  2. Vai liberar? Tá muito shoow!!

    ResponderExcluir
  3. Opa man, uma boa tarde. Então, eu acho super dahora suas skins i tal, sou irmão do Ghost ( Razor, William, enfim ) e tipo, tava querendo ver com vc se poderia fazer uma skin para mim, meu irmão não mexe mais com essas coisas pois está sem PC, e ele disse que você era um velho amigo dele que ele deu uma ajuda sobre rigging, texturas e tals.

    ResponderExcluir
  4. fala man blz , que skin vc precisa?

    ResponderExcluir
  5. Então irmão, eu tava querendo uma do BOPE RJ Camuflada, uma versão com lenço palestino, uma com chapéu e uma com boina preta entende? E se não for pedir muito, uma skin feminina da PMESP. Faço parte do BOPE de um servidor, e sempre procuro skins legais, porém a maioria que eu acho foda é paga (20$ pra cima, aí não dá). É isso man, agradeço desde já aí, se não puder fazer todas eu entendo. Caso queira entrar em contato, me chama no discord: bragah_vulgoreidelas#8355

    ResponderExcluir